foto fpb

Devido ao surto de Covid-19, a Federação Portuguesa de Basquetebol emitiu ontem, dia 10 de março, dois comunicados tendo em conta as últimas orientações da Direção Geral de Saúde, deliberando assim que os jogos de basquetebol sénior das divisões nacionais de femininos e masculinos realizem-se à porta fechada, ao passo que, as competições nacionais e regionais dos escalões de formação e atividades de minibásquete sejam suspensas entre os dias 11 de março a 3 de abril de 2020.

Foi também decidido, juntamente com a Câmara Municipal de Albufeira, cancelar a organização da Festa do Basquetebol Juvenil 2020, em Albufeira, evento que mobiliza milhares de pessoas, entre atletas, voluntários, juízes, treinadores, dirigentes, familiares e adeptos.

Pode consultar os comunicados aqui 👉  Comunicados Direção FPB

📸 FOTO RETIRADA DO SITE DA FPB - WWW.FPB.PT

maps-generator.com

Sobre Nós

ABM - A Associação de Basquetebol da Madeira é uma entidade sob alçada da Federação Portuguesa de Basquetebol, que superintende todo o basquetebol praticado na Região Autónoma da Madeira. Foi fundada a 16 de dezembro de 1977 e encontra-se sediada na cidade do Funchal na ilha da Madeira.

Associação de Basquetebol da Madeira

Ladeira do Imaculado Coração de Maria n.º 7